17 set

Treinamento Intervalado de Alta Intensidade: Emagrecer depois da gravidez

O segredo do sucesso do Treinamento Intervalado de Alta Intensidade para emagrecer depois da gravidez está na intensidade e no tempo de execução Fitness. 

Com o excesso de demanda de trabalho e demais atividades que completam a agenda do dia a dia, fica difícil começar ou retomar treinos na academia ou exercícios ao ar livre, principalmente logo após a gravidez.

Treino Intervalado de Alta Intensidade

Para quem vive essa realidade com falta de tempo e deseja perder peso de maneira rápida, a solução para esse problema é apostar em Treinamento Intervalado de Alta Intensidade.

 

Leia mais: Como emagrecer depois da gravidez de forma definitiva?

 

Quem já prática o Treinamento Intervalado de Alta Intensidade, conhecido como HIIT (do inglês High Intensity Interval Training), descobre em pouco dias os benefícios que esse tipo de treino pode proporcionar: emagrecimento rápido e eficaz, além de uma melhora significativa de qualidade física.

Contudo, junto com Treinamento intervalado de alta intensidade para perder peso você deve escolher os alimentos corretos, que fazem você emagrecer sem prejudicar a qualidade da amamentação.

Emagrecer pós gravidez e dieta

Para emagrecer depois da gravidez você precisa fazer uma dieta com os alimentos mais indicados, entre os quais, simplesmente óleo de coco

Óleo de coco é doce e sadio. Um estudo de 2009 indica que mulheres com obesidade abdominal ingeriram estes alimentos por duas semanas e diminuíram a circunferência da cintura, aumentando o HDL benéfico (lipoproteína de alta densidade), melhorando o colesterol e qualificando a relação do LDL “mau” (lipoproteína de baixa densidade) com “bom” colesterol HDL.

Em populações onde o óleo de coco é comumente consumido, níveis elevados de colesterol e doenças cardíacas não são comuns. Em 2006, uma pesquisa sugeriu que os ácidos graxos monoinsaturados ajudaram as mulheres pós-parto a armazenar menos gordura na barriga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *